quarta-feira, 6 de março de 2013

Moda Skate!

Oi Meninas,

Que dia hein?!!Quantas notícias... E entre elas a morte de um grande cara, Alexandre Magno Abrão, o Chorão vocalista da banda Charlie Brown Jr., eu resolvi fazer uma singela homenagem a esse grande compositor, falando hoje sobre a moda skate, para quem não sabe o Chorão ficou com esse apelido ainda quando era pequeno, pois quando tentava aprender andar de skate ele tomava várias quedas e chorava, mas isso é apenas uma curiosidade. A moda skate é uma forte tendência nesse verão 2013, os looks estão tomando conta das ruas e cada vez mais encontramos meninas super estilosas com seus skates, então se você é adepta a esta moda, separei alguns looks para nos inspirar.

 A principal característica da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.

 Shorts jeans: modelos curtinhos, rasgadinhos e de cintura alta ficam super fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
Sneaker: o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!


Customize seu Skate: Deixe se skate com a sua cara, faça uma customização com adesivos, grafite, coloque rodinhas com cores diferentes, com certeza irá arrasar.

Atriz Thaila Ayala super estilosa com seu skate.
 Thaila Ayala e Carolina Oliveira gravando Estrelas com Angêlica
 Miley Cyrus também é adepta dos skates.

 Decorações de quartos para quem ama skate.

Chorão e sua paixão pelo skate


 




Beijos meninas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário