segunda-feira, 18 de março de 2013

Look das blogueiras


Oi Meninas,

Como foram de final de semana?

Bom meninas, hoje era dia de postar o look das famosas, mas eu resolvi inovar e colocar os looks das blogueiras que eu mais acompanho, porque elas estão sempre super antenadas e com certeza entendem tudo de moda e eu adoro as suas combinações...

A primeira da minha lista, é a Gabriela Berlin, do blog Com Drama, que eu admiro demais, ela está sempre muito linda e esse look total black que separei para vocês verem, eu simplesmente AMEI.
 Essa bota franjas da John John está demais...

Mariah do Blog da Mariah, também é super linda, sempre veste uns looks demais que assim como a Gabriela Berlin está grávidíssima (aliás ainda nem dá para perceber em nenhuma delas), eu escolhi esse look com vestido preto de bolinhas, é um modelo mais soltinho pelo seu estado, que achei muito fofo.
 A sandálias é um modelo super lindo da All Shoes.

A belíssima Camila Coutinho do blog Garotas Estupidas, com um trench de modelo mais curtinho e tecido acetinado. LINDO
 
 O Trench e a  bolsa são da Burberry.

Claro que não poderia faltar o look da Lia Camargo, do blog Just Lia, com um look que é a cara do outono, uma regata com estampa de caveira, cardigã com estampa étnica, um shorts jeans acid e uma botinha preta com glitter atrás, inclusive ela deu uma super dica para quem adora mas não sabe muito bem como usar botas com cano curto. 
"Essas botinhas curtas funcionam tão bem com calça quanto com short ou vestido… Quem é mais esguia pode usar a vontade, já quem é baixinha, fica bem com uma calça ou meia-calça da mesma cor da bota, assim alonga as pernas. Dá pra se inspirar nos looks espiando o Como Usar Chelsea Boots, apesar de ser outro tipo de botinha. O detalhe de glitter atrás dá todo o charme e deixa as botinhas mais delicadas e femininas." Lia Camargo

E então meninas, gostaram?? É ótimo pra gente começar a semana bem inspiradas, né?!

Beijos
Boa semana a todas.




Se você tem um blog e quer nos mandar o seu look do dia, envie o email para contatodossiefmenina@gmail.com, eu posto o look e divulgo o blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário