sexta-feira, 15 de março de 2013

Meia Calça Tatoo

Oi Meninas...

Eu já falei para você aqui sobre minha super paixão por tatuagens, porém ainda não tive coragem para fazer nenhumazinha, morro de medo da dor, meu maior medo é começar a fazer, não aguentar a dor e querer desistir, seria um desastre, já imaginaram?! Pois é, eu sei que muitas meninas são como eu, ou porque os pais não deixaria, ou por preocupação com o trabalho, medo de enjoar e vários outros motivos... 
E para quem não quer mesmo se arriscar, pode usar uma meia calça com tatuagem, isso mesmo, meias em geral são uma ótima alternativa pra quem deseja criar um look estiloso sem pensar muito, elas valorizam as composições e essas de quebra ainda te deixam com um look mais descolado, dando uma vasculhada encontrei um site gringo maravilhoso, tem muitas coisas legais, inclusive vários modelos com meia calça tatoo, a loja chama-se Oasap  e elas custam uma média de 40 reias ou 16 dólares e o melhor o frete é grátis e o pagamento é feito via  paypal. Deem uma olhada nas tatoos fofas que eu encontrei...
 
 

Então o que acharam??vocês gostam??!


Sério, já está na minha wishlist...
Beijos
 Ótimo Final de Semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário