sexta-feira, 8 de março de 2013

Faça você mesma sua sapateira

Oi Meninas,




Eu adoro coisas artesanais e há um tempo atrás, eu tinha pegado na rua 3 caixotes de feira, porque eu tinha certeza que iria arrumar algo legal para fazer com elas e meus sapatos estão uma bagunça total, daí hoje eu estava pesquisando uma forma de fazer uma sapateira com esses caixotes e encontrei umas super idéias, e com certeza vou fazer, porque além de super prático fica lindo. Peguei na internet e montei um passo a passo para ficar mais fácil para gente fazer.

  • Passo a passo Sapateira de caixote de feira



Esse está maravilhoso...


E aí meninas vocês gostam de artesanatos??
Espero que se animem e façam também, quando eu fizer mostro o resultado.
Se fizerem me mandem também que mostro aqui para as outras meninas se inspirarem...

Beijokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário