terça-feira, 19 de março de 2013

Enquete: O que você gostaria de ganhar no 1° sorteio do Blog?

Oi Meninas,

Ganhar presente é sempre bom, né?! Então, eu resolvi fazer um sorteio aqui no blog e para isso eu gostaria de contar com a participação de todas vocês, na enquete que estou lançando para que eu possa saber o que vocês preferem ganhar, assim logo que a enquete acabar e tivermos o resultado a gente faz o sorteio do que for escolhido por vocês, afinal são vocês que me ajudar a estar sempre aqui e por isso vocês merecem muito.



Enquete: O que você gostaria de ganhar no 1° sorteio do Blog?
Uma paleta de sombras
Um jogo de pincéis
Carteira
Kit manicure
Necessaire


Conto com a participação de todas, caso tenham alguma outra idéia para o sorteio, postem comentários.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário