quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Seu Look do Dia...


Oi Meninas...

Então, pro Dossiê FMenina ficar cada vez mais interativo e para gente poder se conhecer, estou criando um espaço para vocês leitoras do Blog "O Seu Look do Dia", assim vocês podem meu mandar o look ou make de vocês, seja do dia a dia, para balada, ou mais casual (de trabalho) e eu posto aqui no Blog. Como fazer? Você tira algumas fotos, faz uma descrição do look ou do make e eu posto aqui, que tal?!
Para começar vou postar "O Seu Look do Dia", com um look de casamento da minha linda irmã que eu amo incondicionalmente, que ficou linda de Noiva, o nome dela é Diana Ferreira, ela mora aqui em Brasília, o casamento dela foi em dezembro, num sábado a noite, eu espero que vocês gostem.






















  

Envie seu look para o contatodossiefmenina@gmail.com 


Beijos...

3 comentários:

  1. Super legal a ideia. Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br
    Vc pode curtir a fanpage do meu blog? https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    ResponderExcluir
  2. gente que linda essa noiva, amei a make, o vestido..arrasou..beijos.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir