quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Batom Verde, Laranja, Preto... 24h

 Oi Meninas,

Domingo fui na feira dos importados aqui de Brasília e encontrei uma raridade. Quando eu era pequena lembro da minha mãe e minhas tias usando e eu achava o máximo, era um batom verde e tinha várias outras cores, que como em um passe de mágica ficava rosa na boca! Eu ficava encatada com isso e encontrar esse batons foi como ter uma volta ao passado, muitas de vocês não deve conhecer, mas ele foi uma febre na década de 80, chegaram a dizer que dava câncer.
Disponível em diversas cores como verde, azul, preto, laranja, instantes depois do contato com a pele, eles ficam rosa, tem um cheiro leve e a textura dele é ótima. Suas cores variam conforme o batom e o tom da pele, por exemplo, o verde fica rosinha bem claro, o vermelho puxa mais para o pink, o azul tem um tom lilás, e o preto fica um tom mais escuro. 


Conhecido como Batom 24h, ele realmente tem uma ótima duração, mesmo bebendo e comendo, o batom continua lá, sem sair nem borrar. 
E o melhor ele é super baratinho geralmente ele custa até R$ 3,00 e é fácil de encontrar em lojinhas mais simples, essas que vendem produtos do Paraguai.


E aí alguém de vocês já conhece o batom 24h, o que acham dele??
Beijos


3 comentários:

  1. aoonde eu compro uma dessas lindezas ? to loouca atras e naao acho , meee ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aqui em Brasilia, encontramos nessas lojinhas de produtos importados (Paraguai e China) e na feira dos importados.

      Excluir