quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resultado da enquete

Oiii Meninas,


Nossa que saudade de postar aqui, mas as coisas estão uma correria só, o trabalho está uma loucura, ainda estou estudando feito doida, aí já viram... Mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, é que realmente não estava dando. Pois é, vim hoje para trazer o resultado da enquete e dizer que até semana que vem lanço o sorteio, só estou organizando as coisas direitinho, de acordo com o que vocês mesmas escolheram, será sorteado o Kit de pincéis rosa, maravilhosooooo!


 Kit de Pincéis Rosa
Kit composto por 20 pincéis de cerdas naturais (exceto base e duo fiber)

Contém:
1 Pincel para pó
1 Pincel para blush
1 Pincel para base
1 Pincel duo fiber
1 Pincel para Côncavo grande
6 Pinceis Aplicadores de Sombra
1 Pincel Vassourinha
2 Pincéis chanfrados
1 Pincel para lábios
1 Pincel de precisão
1 Pincel para delineador
1 Pincel do tipo esponja
1 Pincel escova
1 Pincel pente


Até terça-feira eu lanço o sorteio.
Espero que gostem.
Beijokas.
 

2 comentários:

  1. Esse jogo de pincéis é tudo de bom, lindo e ainda é rosa rsrs
    Adoro a cor rosa.

    Querida
    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá lindo demais! Adoooro


      Obrigada
      Beijokas

      Excluir