segunda-feira, 1 de abril de 2013

Famosos: Festival Lollapalooza

Oi Meninas,

Como foram de feriado?? Comeram muito chocolates?!
No meu feriado fiquei bem quietinha, me recuperando da gripe e também nem comi chocolate, acreditam?! Mas enfim, vamos ao que interessa!
Esse final de semana rolou o festival de rock Lollapalooza, várias famosas passaram por lá, com looks para lá de rock'n'roll, então como hoje é o dia de mostrar os looks delas, as famosas, resolvi postar os looks das famosas no Lollapalooza, para nos inspirarmos, afinal o Rock in Rio vem aí, e quem for já pode ir pensando no figurino.

Giovanna Ewbank (essa  bota John John está tudo!)
Leandra Leal Loiríssima e Linda!
Mariana Ximenes
Antonia Morais looks do 1° e 2° dia.
Fernanda Rodrigues looks do 1° e 3° dia.
Nathália Rodrigues Looks do 1° e 2° dia.
Tainá Muller Looks do 1° e 2° dia.


É isso meninas, tenham uma ótima semana, hoje é mais um mês que se inicia espero que seja um mês maravilhoso para todas, inclusive pra mim! hahahaha
Beijokas
Eu estava com saudades, não deixem de comentar e também de votar na enquete que já está na reta final, logo mais teremos o 1° sorteio do Blog.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário