sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meta: Dietas Detox

Oi Meninas,

Como estão??
Pois é estou firme em minha meta, já se foram 5 dos 18kg. rsrsrs 
Ainda falta bastante, mas como já falei para vocês, estou me reeducando, o que é mais importante, pois não adianta muito ir correndo para perder rápido e depois voltar tudo outra vez, mas hoje a dica é para quem exagerou num fim de semana, ou nas férias e acabou engordando uns 2 quilinhos a dica é a dieta detox, ela é ótima para acelerar o metabolismo e perder esses quilinhos a mais aí, peguei algumas dicas na internet sobre essa dieta e vou repassar para vocês.

“Todo processo de educação do comportamento alimentar (erroneamente chamado de dieta) busca justamente ‘limpar’ e suprir as células do corpo dos nutrientes que elas necessitam para o seu pleno funcionamento. O emagrecimento é apenas um dos bons resultados obtidos por esta reorganização das funções celulares”, explica Maria Amélia, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

Alimentos naturais que fazem parte de um cardápio detox.


"1 – Não consuma alimentos congelados e industrializados! Esqueça o uso de microondas. Lembre-se: quanto mais natural estiverem os alimentos em suas refeições, melhor será seu processo de desintoxicação.
2 – Evite alimentos com aditivos químicos como adoçantes, corantes e conservantes e também aqueles com glutamato monossódico, como shoyu, caldo de galinha, sopas em pó etc.
3 – Ficam proibidos produtos com glúten, feitos com farinhas de trigo em geral – os integrais também. 
4 -Retire do cardápio produtos com lactose e gorduras animais.
5 – Não abuse do sal. Use o mínimo possível.
6 – Evite tomar água durante as refeições. Beba água somente 10 minutos antes e 1 hora depois. Tome bastante chás durante o dia – os de centelha asiática, cavalinha e alcachofra são diuréticos naturais. O suco de limão também é bem vindo.
8- Priorize alimentos crus nas refeições, principalmente as cenouras e beterrabas. Abuse das folhas nas saladas do almoço, elas vão aumentar a saciedade e potencializar eliminação de toxina do intestino através das fibras. Coma frutas de baixo índice glicêmico nos lanches da tarde, como melão, pera, maça, ameixa e abacaxi.
9 – Não consuma bebidas alcoólicas de forma alguma.
10- Movimente-se! Faça caminhadas regularmente, respire profundamente, medite, tenha gratidão pelo que universo te proporciona."
Dicas da  chef e especialista em Detosintoxicação Alimentar , Andrea Henrique.
 







 Fontes: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/04/alimentos-detox-saiba-o-que-ajuda-emagrecer-e-ainda-faz-bem-saude.html
http://glamurama.uol.com.br/bem-estar-prepara-se-para-o-carnaval-com-a-dieta-detox/#2


Beijokas.

5 comentários:

  1. Olá ,estou começando meu blog agora
    e queria sua visita pra almentar meus seguidores
    pode fazer isso por mim?
    http://minhaamigairma.blogspot.com.br/
    se puder bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir
  3. /// Tem q ter força de vontade, eu tenho 21 anos e já estou emagrecendo. peguei algumas dicas no site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br e vamos embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir