segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look das Famosas: Grife Sophia Abrahão

Oi Meninas,


Como foram de final de semana?
O meu foi bem tranquilo, mas passou muuuuuuuuito rápido, bom que essa semana teremos um feriadinho bem no meio para descansar...
Como hoje é dia de falar do look das famosas, quero falar de uma que eu particularmente adoooooro, a Sophia Abrahão, que lançou sua grife na semana passada, acho que tem tudo haver com ela, pois ela é uma diva, uma perfeita "it girl", sempre se veste super bem, seu blog bommmba, além do mais é linda demais!
Então eu separei para vocês algumas dos looks que estão na loja virtual da Sophia Abrahão, espero que gostem...

 Blusa em renda: R$68,00
Saia: R$ 83,25
Cinto R$16,00

Blusa Sophia Abrahão: R$56,40
Short Cobra Preto: R$117,00

Blusa Azaleia 04 manga comprida: R$66,77

Vestido em Renda: R$83,00

Blusa Comprida Camelote: R$57,33 


É isso aí meninas, separei minhas peças preferidas, espero que vocês gostem, acho que a Grife da Sophia Abrahão tem tudo pra dar muito certo e os precinhos estão bem razoáveis.

Beijokas
ótima semana a todas!






2 comentários:

  1. Amei todos os looks, principalmente o vestido de renda...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks, principalmente o vestido de renda... bjks

    ResponderExcluir