quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Batalha de Looks Carnaval 2013

Oii Meninas,

O carnaval acabou...(Buaaaaaaaaá)
E agora o que está rolando na net, é a batalha de looks travada entre duas super divas do carnaval: Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Quando se trata dessa duas é praticamente impossível não fazer comparações e nesse carnaval não foi diferente, a cada dia, a cada look, uma comparação.
Esse ano o carnaval de Claudia Leitte foi inspirado nos anos 70. Já Ivete Sangalo se inspirou fazendo um carnaval Real Fantasia.
  
  • Ivete veio com o tema barroco e,  escolheu um visual de toureira. Claudia Leitte, por sua vez, deu o pontapé inicial no Carnaval anos 70, tema escolhido para 2013, com figurino do primeiro dia inspirado no movimento hippie.
 
  • Claudia Leitte homenageou a Copa de 70. O blazer, decotadíssimo, estampado com bolas de futebol e autógrafos de craques em swaroviski, da seleção tricampeã como Pelé e Zagalo. Ivete veio com uma roupa luxuosa representando uma rainha barroca com pedrarias e bordados.
  • Claudinha veio homenageando os tempos da discoteca com um vestido curtinho de paetê preto, que deixava à mostra a lateral dos seios. Já Ivete Sangalo apareceu de Maria Antonieta com casaca e hot pant.




  • Ivete encerrou seu Carnaval com uma fantasia celestial: um vestido longo e transparente. Já Claudinha misturou estampas em uma roupa inspirada na Tropicália.

Eu acho que as duas arrasaram, ficaram lindas em todos os modelitos. 
E vocês têm alguma preferência??

Beijos

4 comentários:

  1. As duas arrasaram mesmo!! Fica dificil escolher quem ganha rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Bah! Eu adoro a Ivete, mas gostei da Claudinha ...
    Post muito legal, e seu blog é super lindo parabéns!

    Abçs
    Rafa e My
    ( http://mundinnosso.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  3. Olá como está você?
    Passei pra deixar um olá e desejar uma ótima semana!

    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir