segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tag Nova!

Oi Meninas,

Como vocês estão, feriadão é bom demais!!!Adooooro...

Recebi uma nova tag das meninas do Deu Vontade?!, vamos às regrinhas:

As regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
- Falar de quem recebeu
- Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
- Avisar aos blogs que você tagueou
- Não enviar a tag para a pessoa que te mandou
- Postar as regras.


11 coisas sobre mim:
-Amo roupas, sapatos e bolsas
-Apelido Floks
-Amo meu marido Lindo
-Completamente louca por Sushis, temakis, comidas japonesa
-Adoro cantar, enquanto meu marido dirige...
-Assistir filmes com meu marido
-Ficar de conversa com minhas amigas, maravilhosas...
-Fico na internet o dia todo, visitando blogs, facebook, fofocas de famosos... :D
-Não sou fã de sol
-Apaixonada por perfumes
-Louca por jóias, bijuterias...

Perguntas a serem respondidas

1- Quais viagens você gostaria de fazer ?
Sou louca para conhecer Dubai e Singapura, são cidades lindas, de tecnologias incríveis, hotéis maravilhoso, ótimo para fazer compras

2- Qual sua musica preferida?
Amo a música Single Ladies da Beyonce, não consigo ficar quieta quando ouço :D

3- O que você mais curte em você ?
Meus olhos verdes. 

4- Qual o seu maior vicio ?
Sou completamente viciada em internet, ficar visitando blogs e lendo.

5- Qual sua cor preferida ?
Preto, uma cor que combina com tudo. Ou a falta dela que faz combinar com tudo! hahaha

6- Como é seu quarto ?
Agora que já sou casada meu quarto é um quarto de casal normal, sem nada muito enfeitado! ;)

7- Um filme ...
Muita calma nessa hora - esse filme é incrível, me lembra muito minha época com minhas amigas.... 

8- O que não sai do seu Guarda- Roupas ?
Meu um vestido preto e também um blazer preto.

9- Quem vc gostaria que ficasse preso (a) numa ilha deserta com você ?
Com meu marido, né gente?! seria perfeito!

10- Uma mania que vc tinha quando era criança que hj vc tenha vergonha dela ?
Vish tenho vergonha. hahaha

11- Qual famoso você agarraria ? 
essa deixo em off. :D

11 perguntas para os blogs tagueados responderem:

1-O que você prefere: Pulseira, brinco ou Colar? 
2-Qual a sua comida favorita? 
3-Qual a sua idade? 
4-Que animal de estimação você tem? Qual o Nome? 
5-Loja de roupa favorita?
6-O que você estava fazendo a 3 horas a trás?
7-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?Qual?
8-Quais seriam suas férias dos sonhos?
9-Cidade e estado que você mora
10-No make o que considera indispensável?
11-Quem é sua Diva?

11 blogs para fazerem o mesmo:

Beijos




6 comentários:

  1. Adorei a tag *-* é muito bom saber mais sobre a blogueira ^^
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, muito obrigada por seguir o blog, estou seguindo o seu, que aliás está super legal. Beijos

      Excluir
  2. Ja respondi, adorei!! Muito obrigada! Beijoos!

    http://sem-mesada.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanna já visitei sua nova tag, ficou super legal, adorei...
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Débora, tag respondida, obrigada pelo carinho: http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/p/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zu... já passei lá no seu blog e amei as resposta...
      Beijos

      Excluir