terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Batom Vermelho

Oi Meninaaaaas,

Sabe aquele dia que você acorda já com aquele look na cabeça, e logo pensa meu batom vermelho vai combinar direitinho, então você se apronta, faz tudo e quando vai procurar cadê, o batom??!Sumiu! Hoje comigo aconteceu exatamente isso, acordei e pensei, vou vestir meu vestido preto, sapato preto e arrasar na maquiagem com um batom vermelho, estava mega empolgada, só que simplesmente não consegui encontrar meu batom vermelho em nenhum lugar, procurei nas bolsa, gaveta, tudo! e nada, não encontrei, ele tomou um chá de sumiço total. :'-(
 Então pra não ficar só na vontade, peguei um tutorial e algumas dicas básicas para vocês fazerem com o batom vermelho.


Dicas do maquiador Jorge Vieira: 

1. Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável. "Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios", explica Jorge. Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo. Fora isso, parece que as imperfeições se tornam ainda mais visíveis. Por favor, não cometa esse erro.
2. Cuidado com seu total look. "O batom vermelho por si só já é o máximo e chama bastante atenção", alerta. Por isso, prefira um look monocromático para acompanhar a boca de cinema. "Preto, branco, amarelo, cinza e bege são boas opções", completa. Que tal um vestido preto? Perfeito.
3. Evite uma maquiagem carregada. "Tudo vai depender do estilo da mulher. Há aquelas pessoas que são mais conceituadas e gostam de ousar. Nada impede que a pessoa use o que se sinta bem. De qualquer maneira, para as mais clássicas, acredito que o batom, a pele corrigida e a máscara de cílios já bastam", aposta Jorge. De repente, um delineador e uma sombra preta ou marrom esfumada fique interessante. Veja como você se sente e cuidado para não ficar "over".
4. Quem usa batom vermelho deve optar por blushs mais claros, de cor bem rosinha mesmo.
5. "Essa coisa de não poder usar batom vermelho de dia não está com nada. A pessoa pode fazer o que quiser. Dependendo da roupa e do cabelo, pode criar um estilo único. É sempre bom ter uma boca impecável", finaliza Jorge. Que tal sair por aí com um batom vermelho, uma calça jeans escura, um saltão e uma camiseta branca ou preta?

Lindas com Batom Vermelho


Vocês gostam de batom vermelho?
Beijos





Envie "O Seu Look do Dia" para o contatodossiefmenina@gmail.com  

4 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir sua visita!!! Eu amo batom vermelho não vivo sem!!!
    Já estou te seguindo volte sempre!!!
    Mixbjins!!!

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, seu blog é muito legal. Beijos

      Excluir